Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm |
Torque máximo | 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relação da 1ª marcha | 2,438 (39/16) |
Relação da 2ª marcha | 1,714 (36/21) |
Relação da 3ª marcha | 1,333 (32/24) |
Relação da 4ª marcha | 1,111 (30/27) |
Relação da 5ª marcha | 0,966 (28/29) |
Relação da 6ª marcha | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Diamond em aço de alta elasticidade |
Inclinação / Trail | 25° / 106 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 125 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 35° / 35° |
Dimensões C x L x A | 2.100 mm x 760 mm x 1.200 mm |
Distância entre eixos | 1.410 mm |
Distância do solo | 145 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Capacidade do tanque | 15,5 litros |
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
ninja 650
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário